Olá
Seja Bem Vindo a Imperium Brasil

Com Problemas!!! Ajude-me pf. Images?q=tbn:ANd9GcR7LpdtUiOkXVcXPuh6WnvsO6R8s87eAaElx_pntxN2cGYhcS7P

Efetue o registro em nosso fórum para que você possar fazer sua aplicação !!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá
Seja Bem Vindo a Imperium Brasil

Com Problemas!!! Ajude-me pf. Images?q=tbn:ANd9GcR7LpdtUiOkXVcXPuh6WnvsO6R8s87eAaElx_pntxN2cGYhcS7P

Efetue o registro em nosso fórum para que você possar fazer sua aplicação !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com Problemas!!! Ajude-me pf.

2 participantes

Ir para baixo

Com Problemas!!! Ajude-me pf. Empty Com Problemas!!! Ajude-me pf.

Mensagem  RobsBrown Qui 27 Jun 2013, 19:58

Gente eu estou com um problema ao logar, quando coloco meu nick e minha senha aparece o error " DATA FILE HAS CORRUPTED ", poderiam me ajudar pois já fui no fórum do NF eles explicaram, só que no link que eles pedem para poder baixar o arquivo não esta sendo localizado, com isso estou sem logar no NF, só que eu agr estou testando no meu PC o NF novamente para ver se pega pois testei no computador de minha tia. Obr pela atenção e ajuda Smile

RobsBrown

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Com Problemas!!! Ajude-me pf. Empty Re: Com Problemas!!! Ajude-me pf.

Mensagem  RobsBrown Qui 27 Jun 2013, 20:08

RobsBrown escreveu:Gente eu estou com um problema ao logar, quando coloco meu nick e minha senha aparece o error " DATA FILE HAS CORRUPTED ", poderiam me ajudar pois já fui no fórum do NF eles explicaram, só que no link que eles pedem para poder baixar o arquivo não esta  sendo localizado, com isso estou sem logar no NF, só que eu agr estou testando no meu PC o NF novamente para ver se pega pois testei no computador de minha tia. Obr pela atenção e ajuda Smile

OBS: NÃO FUNCIONOU NO MEU DEU O MSM ERROR. PF PESSO AJUDA

RobsBrown

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Com Problemas!!! Ajude-me pf. Empty Re: Com Problemas!!! Ajude-me pf.

Mensagem  Ricardog Dom 30 Jun 2013, 21:28

Olá !!

Olha, eu também tive este problema, tive que desinstalar o NF, exclui os registros através do Advanced System Care e depois baixei o jogo novamente no site do NF.

Somente desta forma eu consegui logar denovo
Ricardog
Ricardog
Almirante
Almirante

Mensagens : 944
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Com Problemas!!! Ajude-me pf. Empty Re: Com Problemas!!! Ajude-me pf.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos